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 Missões KozakSkull

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Skull

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Localização : Leiria

MensagemAssunto: Missões KozakSkull   Seg Maio 01 2017, 09:16

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1)DeathMatch - ("Eliminação dos Oponentes")
Neste caso o jogo acaba quando a equipa adversária ficar sem nenhum elemento em jogo.
 Sua equipa venceu.



2) Capture the flag - Capturar a Bandeira
A captura da bandeira é uma das missões mais jogadas no paintball. Duas equipes iniciam em bases opostas. A ideia é pegar a bandeira adversária e trazer para a sua base. Conseguir invadir a base do adversário vai exigir uma ação conjunta de todos da equipa e obviamente é mais difícil do que "bandeira ao centro".


3) Bandeira ao Centro (ou mala)
Uma bandeira é colocada no centro do campo e as equipas devem tentar resgatar a bandeira e levar para a sua base.



5) Presa e Predador, Ameaça Alienígena ou Ataque Zombies - (ameaça de infestação)
(JOGO NOTURNO E DIURNO)
Cinco predadores são liberados pela área para se esconderem. O resto do pessoal ou seja, a equipa que sobrou é enviada para procurar por eles. Toda vez que um predador é morto eles são eliminados e tem que sair. Mas se um predador alveja uma presa, a presa se torna um novo predador. Assim o objetivo do jogo para os predadores é aumentar e proliferar, enquanto o objetivo das presas é eliminar todos os predadores. Os novos predadores podem ter que se reapresentar em um local para iniciar como predador ou podem-se transformar em predador ali mesmo, o predador que o acertou o marca. A Equipa que no final tiver mais membros humanos ou predadores, vence. (Inspirado em jogos e filmes de infestação de aliens e zombis)


7) Rescue the hostage - (Resgatar Refém)
Uma equipa tem que resgatar um refém de outra equipa e trazê-lo para casa ileso. O refém não atira. Ao trazer o refém, o juiz analisa seu estado. Se o refém tiver levado tiros nos braços ou pernas da equipa que o capturou, ele ainda está vivo, a equipa ganha. Em qualquer outro lugar do corpo: o refém foi assassinado e é a equipa falha o objetivo.
Melhor de 3 vence.


8} Matar o Líder 
Cada equipa deve matar o líder da outra equipa. O líder recebe uma identificação para ser distinguido dos outros. Só que aqui está o perigo!
O lider está equipado como todos os outros e provavelmente por ser o lider é o mais habilidoso e difícil de eliminar. Não será fácil.


9) Colocar a Bomba
As duas equipas começam começam com uma bomba cada. Eles tem que colocar as suas bomba na bases adversária. No mesmo momento que isso ocorre a equipa vence, mesmo que ainda tenham adversários em campo. A missão foi cumprida! Nesse jogo é preciso distração, e trabalho em equipa para montar uma estratégia em conjunto.


10)Capturar e desarmar BOMBA - (Ideal pra quem gosta de adrenalina, e provas de coragem contra o tempo)
Uma mala com uma bomba é entregue nas maos da EQUIPA TERRORISTA, eles devem implantar a bomba o mais perto da base inimiga. Se explodir,a equipa terrosista ganha. A outra EQUIPA é o ANTI-TERRORISTA e deve capturar a bomba, trazer até sua base e a desarmar. Se preferir pode desarmar a bomba no mesmo local, mais será mais dificil e a equipa deve ter total tatica para dar cobertura enquanto desarma. O relógio da bomba é iniciado pelo jogador ENGENHEIRO terrorista assim que ele implantar a bomba, então ha um tempo para que toda operação aconteça. Somente um jogador pode desarmar a bomba:
O ENGENHEIRO anti-terrorista. Ele possui uma vida extra como também todos membros da partida. Se ele morrer na tentativa, pode iniciar do começo pra uma nova tentativa. A equipa escolhe um jogador para ser o agente especial que irá desarmar a bomba, ou em caso da equipa registrada, esse jogador ja é um membro fixo com essa função. Se ele morrer na segunda vida extra a equipa falha.Se a bomba "explodir", (zerar o tempo do relogio) a equipa falhou. Se um jogador pegar a mala-bomba e se for alvejado no meio do caminho, ela fica no chão e outro pode pega-la. Ao desarmar a bomba, o armeiro levanta uma bandeira, este é sinal que a partida acabou, e ele conseguiu. É um jogo de muita adrenalina contra o tempo. A equipa deve provar seu valor. Você só tem uma oportunidade se falhar, você e toda a sua equipa  "morre".


     "Quando o corpo não aguenta a mente sustenta"
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